Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher em busca da felicidade e aceitação do seu próprio corpo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

FELIZ, hoje andei mais um passo em busca da minha vitória

Bom,
Há muito que eu não atualizo, mas decidi definitivamente que irei fazer a redução de estômago, método sleeve, abri mão da história do balão por correr o risco de engordar após sua retirada e depois que conheci o método sleeve não quero saber de outra coisa, nem me venham!!!!!
Quero muito fazer com o Dr. Marcelo Salem, e hoje finalmente arrumaram meu plano de saúde que estava todo incorreto, por isso estou muito mas muito feliz mesmo, cada passo dado é um avanço astronômico na minha caminhada rumo a vitória.
Quero antecipadamente, agradecer a uma pessoa que foi muito importante e claro continua sendo muito importante para mim, um exemplo: é minha amiga : http://meusleevegastrico.blogspot.com/ (bjs Amiga huauhauua)

Bom, a qualquer momento volto com mais cenas dos próximos capítulos.

bjs :)

2 comentários:

  1. Amiiiga, vc tb têm blog ! Que legal, vc não tinha me contado, rsss.

    Obrigada pelo carinho viu, eu fico feliz em ajudar pelo menos um pouquinho pq tive muitas pessoas que me ajudaram. A gente repassa o que recebe, é muito gratificante !

    Sabe que sempre tô aqui né, precisando é só gritar. E adorei a idéia do seu blog, nossa, como ajuda ! É nossa terapia :)

    Bjooo ! Vamos marcar um café um dia desses pra papear ?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA SUA DECISÃO ,NÃO FIZ ESLEEVE FIZ BY PASSAS,MAS NÃO ME ARREPENDO,CADA ORGANISMO É UNICO EXISTE UMA CIRURGIA INDICADA PRA CADA UMA DELES,SEJA BEM VINDA O BLOG,TO TE SEGUINDO JA,SE QUISER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG FICARIA HONRADA,LIZA-GASTROPLASTIAUMSONHOREALIZADO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir